Menu

novo cadastro
área do corretor

Fazer login
Recupere a sua senha Recuperar senha

login
área do corretor

Recupere a sua senha
Recuperar senha
Novo cadastro

esqueci minha senha
área do corretor

Fazer login
Novo cadastro

menu / imóveis /
detalhes do imóvel

resumo do
imóvel
MAN91

A PARTIR DE

R$ 287.085,00

Código do Imóvel › MAN91
Finalidade › Venda
Tipo › Apartamento
Dormitório(s) › 2
Área Privativa › 50,09m²
Box Garagem › 1
Vaga(s) Estacionamento › 1

Código do Imóvel › MAN91
Finalidade › Venda
Tipo › Apartamento
Dormitório(s) › 2
Área Privativa › 50,09m²
Box Garagem › 1
Vaga(s) Estacionamento › 1

Localização › Progresso - Bento Gonçalves - RS
Descrição › Com uma visão de excelência em moradia, apresentamos o Residencial Aurora Concept, um empreendimento que eleva o conceito de conforto e qualidade de vida. Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Bento Gonçalves, este projeto impressionante oferece uma combinação única de sofisticação, praticidade e beleza natural.

Características dos Apartamentos:

Com 13 andares no total, sendo 9 deles destinados a apartamentos e 4 subsolos para estacionamento, o Residencial Aurora Concept apresenta 63 unidades, proporcionando a escolha ideal para cada estilo de vida. Cada andar abriga 7 unidades, com uma configuração inteligente que oferece espaço e conforto.

Os apartamentos variam de 50,09m² a 95,44m² de área privativa, (consulte aptos com terraço) que convidam a desfrutar da vista deslumbrante do nascer e pôr do sol sobre a paisagem bucólica de Bento Gonçalves. Com opções de sacada aberta, sacada fechada ou sacada integrada, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de comodidade e estilo.

As unidades apresentam 02 dormitórios (finais 01 a 05 e final 07), sendo 01 suíte (final 06), proporcionando espaços aconchegantes e funcionais para toda a família. Com churrasqueira, esquadrias em alumínio, rebaixamento em gesso, piso cerâmico nas áreas úmidas e janelas dos dormitórios com persiana embutida, cada detalhe reflete um padrão de qualidade incomparável.

Além disso, os apartamentos oferecem a possibilidade de personalização, com espera para água quente, ar condicionado e revestimentos que permitem que você transforme seu espaço em um verdadeiro refúgio personalizado.

Infraestrutura do Condomínio:

O Residencial Aurora Concept oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades e desejos dos moradores. Com salão de festas e academia mobiliados, localizados estrategicamente próximo ao hall de entrada, você terá espaços perfeitos para entretenimento e atividades físicas.

O hall de entrada também recebeu atenção especial para maior comodidade dos moradores e visitantes. Além disso, a estrutura do condomínio é robusta e moderna, com lajes nervuradas com EPS, sistema de captação e reutilização de água da chuva, medidores individuais de água, gás e energia, gás central e elevador, garantindo conforto, segurança e sustentabilidade em cada detalhe.

No Residencial Aurora Concept, cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Venha fazer parte deste conceito de excelência e viva o melhor que Bento Gonçalves tem a oferecer. Agende sua visita e descubra o seu novo lar hoje mesmo!

Manzoni Corretores de Imóveis
WhatsApp: 54 99170-2292

Ler Mais ›Recolher ›

A PARTIR DE

R$ 287.085,00

características
do imóvel

  • Dormitório(s) › 2

  • Estado do Imóvel › Em Construção, Imóvel na planta

  • Banheiro(s) › 1

  • Sacadas(s) › 1

  • Mobiliado › Não

  • Área Total › 61,34m²

  • Qtd. box garagem › 1

  • Vaga(s) de Estacionamento › 1

  • Área Privativa › 50,09m²

características
do condomínio
Resid. Aurora Concept

  • Estado do Edifício › Em Construção

  • Número de Andares › 13

  • Apartamentos por Andar › 7

  • Qtd de Elevadores › 1

  • Tipo de Prédio › Residencial

Contato da
Imobiliária

Manzoni Corretores de Imóveis
Vendas › (54) 99170.2292
E-mail › [email protected]

tenho
interesse

assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo o que acontece no mercado imobiliário, receba promoções imperdíveis, imóveis exclusivos e muito mais...

Agendar Visita

Preencha o formulário abaixo, para agendar uma visita ao imóvel

  • MAN91
    Apartamento
    Progresso
    02 dormitórios
    01 box

Receba Notificações em seu E-mail com imóveis Semelhantes a este.